Janeiro 2012

Reorganização da rede comercial: mercado nacional

Recentemente o Grupo navarra procedeu a uma reestruturação da rede comercial no mercado nacional.

Decidido a apostar na otimização de custos e eficácia no serviço aos seus clientes, o grupo apostou em melhores infraestruturas e diminuição dos pontos de venda. Atualmente, conta com 10 filiais comerciais e uma frota comercial com mais de vinte veículos pesados, defendendo a rápida distribuição dos seus produtos, uns dos fatores decisivos para a melhoria contínua do serviço prestado.

Assim, além da fábrica, o armazém de Vila do Conde passou a servir as zonas que eram asseguradas pelos armazéns de Lousada, Porto e Viana do castelo. O armazém de Leiria passou também a ser servido pela unidade comercial da Figueira da Foz e o armazém de Benavente transferiu-se para um novo espaço que está a funcionar no mesmo parque industrial onde anteriormente estava instalado, sendo que o atual armazém um espaço mais recente e com melhores infraestruturas. Adquiriu, ainda, 100% da parceira comercial Newal, passando assim a integrar a rede comercial de armazéns da empresa navarra - extrusão de alumínio, s.a., sendo assim designado por armazém comercial de Venda do Pinheiro.

Apresentamos as várias unidades comerciais do Grupo no mercado nacional:
  • Navarra – Extrusão de Alumínio | Fábrica
  • Armazém de Vila do Conde